Liga Chess: uma realidade

Olá.

A Liga Chess esta no ar desde maio de 2015 e desde então vem crescendo se espalhando por todo territorio nacional, avançando pelas americas, chegando na europa, asia e africa de forma online.

Em 2017, formamos um diretoria composta de 6 membros onde começamos a planejar paralelamente a vida da Liga Chess fora do ambiente online. E com isso chegamos a conclusão de que precisaríamos de todo apoio possivel.

Hoje a Liga Chess tem CNPJ e passa a ser uma entidade que visa o desenvolvimento do xadrez em todo territorio nacional.

Começando por Sorocaba no estado de São Paulo, onde sera realizado o 1° evento presencial da Liga Chess e avançando por todo estado e caminhando aos poucos na direção de todos nossos jogadores pelo Brasil a fora.

Nesse momento quero pedir sua atenção, para as mudanças que estão acontecendo gradativamente na Liga Chess. Muitos outros torneios copiaram nosso formato, inclusive nosso nome rs Mas continuamos a ser a MAIOR COMPETIÇÃO DE XADREZ ONLINE no Brasil.

E para continuarmos avançando pedimos o seu apoio. A sua ajuda de fato.

Para cobrir os custos de manutenção da entidade Liga Chess estamos pedindo aos nossos jogadores que paguem a anuidade do 2° Semestre de 2017 no valor R$60,00. Que pode ser pago pelo cartão de credito ou por boleto bancario. Temos varias pessoas que estão nos ajudando na divulgação dessa informação.

Porem, pensando na situação financeiro atual no Brasil, criamos uma forma de te ajudar a nos ajudar.

Firmamos parceria com a Eduzz, um site de negocios online com sede em Sorocaba/SP. Onde disponibilizamos uma comissão para quem nos ajudar a divulgar a anuidade 2017.

Clique AQUI  para se inscrever na Eduzz, pague a sua anuidade. e receba o convite de afiliação para que possa indicar a Liga Chess para seus amigos e com isso receber uma comissão de R$10,00 para cada amigo que pagar a anuidade desse ano.

 

Duvidas? Chame um de nossos arbitros. Eles irão te ajudar a entender melhor o projeto.

 

At

Natã Campos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: